Os quatro desfalques do Inter contra o Vasco
Na tarde do próximo domingo (11), o Internacional entra em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Vasco da Gama, dentro do Estádio do Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília).
Para esse confronto, Mano Menezes vai ter dois grandes problemas. O meio-campista Carlos De Pena sentiu dores na partida contra o Nacional, pela Libertadores e virou desfalque para o Brasileirão. “Não posso falar nada. Tenho que chegar a Porto Alegre e ver o que foi. É um desconforto na perna direita”, avisou o atleta. O meia teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita na última sexta-feira e ficará afastado dos gramados por um período entre três e quatro semanas.
Além do uruguaio, o Inter também não conta com Johnny. O norte-americano foi convocado para defender as cores dos Estados Unidos pela Liga das Nações da Concacaf. Sendo assim, o volante fica fora até o dia 20 de junho, momento em que se encerra a Data Fifa.
Os outros dois atletas que não enfrentam o Vasco são o meia Maurício e o volante Gabriel, que continuam entregues à preparação física.
Provável escalação
Segundo apuração da Revista Colorada, Mano Menezes deve poupar os zagueiros que começaram a partida no Uruguai. Para o duelo com o Vasco, o treinador deve escalar Nico Hernández e Rodrigo Moledo no miolo. O colombiano deve ser bastante utilizado no Brasileirão, já que não pode enfrentar o Independiente Medellín na próxima partida da Libertadores pois vai estar cumprindo suspensão.
Com isso, Mano deve escalar o time do Internacional com John; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo e Gustavo Campanharo; Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.