O atacante Walter acabou sendo esquecido em Pelotas e os torcedores do time acabaram ficando malucos por conta dessa situação. O jogador, que se destacou no futebol do Rio Grande do Sul no começo da carreira, acabou voltando para o estado recentemente, para jogar na divisão de acesso, e virou um grande destaque nos noticiários esportivos por seu retorno.
Desde a sua chegada, inclusive, o atleta já se mostrou disposto a ajudar o time do Pelotas em seus objetivos na atual temporada. “Agradeço a confiança e conheço bem a força da torcida do Pelotas. Estou retornando para o Sul com a missão de contribuir para recolocar o Lobo na primeira divisão que é o seu lugar”, disse o atacante ex-colorado em sua apresentação.
No entanto, recentemente o jogador não teve nem ao menos a chance de tentar contribuir em campo. Pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Pelotas entrou em campo pensando em se aproximar mais da parte de cima da tabela de classificação. No entanto, o resultado acabou não ajudando muito o time que ficou estagnado mais abaixo.
Walter foi esquecido no banco do Pelotas
A partida foi contra o Lajeadense, com mando de campo do Pelotas, mas acabou 3 a 1 para o visitante, que ultrapassou o time mandante na tabela. No final das contas, além da derrota, o que acabou incomodando bastante os torcedores foi a escolha do técnico, que acabou deixando um dos grandes nomes da equipe, Walter, esquecido no banco de reservas.
O jogador, que teve passagem de certo destaque no Inter antes de ir para o futebol europeu, nem mesmo foi colocado em campo, incomodando alguns torcedores do Pelotas, ainda mais com o resultado negativo dentro dos gramados. Agora o Pelotas vai enfrentar o São Gabriel e os adeptos esperam ver Walter dentro de campo ajudando.