O Internacional superou o Vasco da Gama por 2 a 1 e ganhou posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo, os colunistas da GaúchaZH não gostaram do desempenho apresentado pelo Colorado e acenderam o alerta nos bastidores.
“Os colorados comemoraram a vitória e uma defesa do seu goleiro que, tranquilamente, está entre as maiores já feitas neste Beira-Rio cinquentão. Isso diz tudo sobre o que foi a tarde de domingo com cara de inverno para os colorados”, disse Leonardo Oliveira.
O comunicador afirmou que, apesar da vitória, o Inter só repetiu o mesmo roteiro ao longo da temporada. A equipe demonstrou superioridade no início da primeira etapa, porém recuou e deu espaços para o adversário alterar o placar.
“O Inter repetiu seu roteiro de sempre. Começou bem, em cima do Vasco, com um futebol agressivo. Fez 2 a 0 antes dos 15 minutos e parecia desenhar uma tarde tranquila, um presente para seu técnico, que completava 61 anos. Porém, como se repete jogo após jogo, recuou, deu a bola para o adversário e passou a sofrer”, salientou o jornalista.
Colunistas elogiaram a derrota do Grêmio
As declarações dos jornalistas da Gaúcha foram diferentes ao falar sobre o jogo do Grêmio. A equipe gaúcha perdeu para o Flamengo por 3 a 0, mas mesmo assim recebeu elogios e o entendimento era de que o resultado poderia ter sido bem mais favorável.
“O resultado é uma mentira se olharmos para o jogo e ver o desempenho dos times. O Grêmio encarou o Flamengo com maioridade, teve três bolas na trave, teve um gol incrível perdido por Suárez. O goleiro Matheus Cunha fazendo defesas importantes. Enfim, o Grêmio merecia muito mais do que este placar que surge como uma mentira do futebol”, afirma Pedro Ernesto.