Um defensor que pertence ao Sport Club Internacional pode estar muito perto de fechar para ser do Vasco da Gama. O time gaúcho não anda na melhor das suas condições nos bastidores, com uma situação financeira bem delicada, que faz com algumas medidas tenham que ser tomadas para que o time permaneça no “positivo” ao final da atual temporada.
Para deixar as contas em dia, uma meta alta tem que ser batida no quesito venda de atletas, mas, no entanto, não somente jogadores que estão se destacando no time neste momento podem acabar dando esses valores em vendas. Isso porque alguns “esquecidos” pelos torcedores ainda tem os direitos ligados ao Clube do Povo e podem gerar uma bolada.
Como é o caso de Paulo Victor, que está emprestado pelo Internacional para o Vasco da Gama. O jogador foi para São Januário na temporada passada, estando cedido para o time carioca somente até o final deste mês. Com isso, algumas movimentações estão acontecendo para que o lateral-esquerdo permaneça no elenco comandado por Maurício Barbieri.
Para ficar com o jogador em definitivo, o Cruzmaltino teria que desembolsar 2 milhões de dólares, isso para comprar somente 50% dos direitos econômicos dele. No entanto, a visão da diretoria do Vasco ainda não é em direção à uma compra. Atualmente o time carioca vem tentando a extensão do empréstimo de Paulo Victor, sem querer desembolsar no momento.
Paulo Victor não deve ser vendido pelo Inter agora
Apesar da vontade do Inter em vender o jogador, o Vasco da Gama não deve efetivar a compra neste momento, tendo em vista que tem em sua pauta a extensão do vínculo de empréstimo. O jogador foi comprado pelo Colorado em 2021, depois de obter certo destaque defendendo as cores do Botafogo, onde foi revelado ao futebol nacional.