Na noite da última quarta-feira (14), a Seleção Uruguaia entrou em campo para participar de um amistoso na Data FIFA. Os comandados do estreante Marcelo Bielsa enfrentaram a Nicarágua, dentro do Estádio Centenário, em Montevidéu, e venceram por 4 a 1.
Nessa partida, o meio-campista Rodrigo Salazar fez dois gols e foi um dos grandes nomes do amistoso. O jogador de 23 anos pertence ao Schalke 04, da Alemanha, recentemente rebaixado na Bundesliga.
De acordo com Vagner Martins, o Internacional está de olho no uruguaio. O atleta chegaria para ser um substituto para Alan Patrick. No momento, Mano Menezes não tem nenhum jogador com as mesmas características do camisa 10. Em algumas ocasiões, Carlos De Pena faz o papel de armador, de forma improvisada.
“Apurações e informações: Carrascal não procede. Inter avalia neste momento Rodrigo Salazar, meia uruguaio convocado por Bielsa e que meteu dois gols ontem contra a Nicarágua. Está no Schalke 04 e foi oferecido ao Palmeiras recentemente”, cravou Vaguinha.
Outro jogador que poderia atuar como um ’10’ é Charles Aránguiz. Porém, o chileno teve diagnosticada lesão muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno. O clube informou o problema do meio-campista durante a reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira, no CT Parque Gigante.
Bruno Méndez foi anunciado como jogador do Inter na partida do Uruguai
Nessa partida, o zagueiro Bruno Méndez foi anunciado como jogador do Internacional. Porém, não foi como a torcida colorada gostaria. Tudo não passou de um erro no sistema da divulgação da escalação. A Celeste cometeu uma grande gafe e anunciou o zagueiro do Corinthians como atleta do Inter. Confira abaixo: