O narrador Pedro Ernesto acabou revelando três reforços que chegam para elevar o patamar do elenco de Mano Menezes para a temporada. O time gaúcho não fez um bom início de ano, com muitas oscilações e resultados complicados se acumulando. No entanto, as expectativas para a segunda metade do ano aparecem mais favoráveis ao Colorado.
Recentemente, inclusive, Pedro Ernesto acabou falando sobre o caso em sua coluna para a Gaúcha ZH. “Mano Menezes não poderá se queixar de falta de sorte. Ele tem 11 dias para treinar, recuperar a forma física dos jogadores e contará com, no mínimo, três reforços importantes, já que a direção colorada quer mais contratações para o segundo semestre”, revelou o narrador.
Para o comunicador da Gaúcha, três nomes já seriam importantes para o decorrer da temporada no time de Mano Menezes. Trata-se de Charles Aránguiz, Gabriel e Enner Valencia. O primeiro está no time desde abril, mas ainda não conseguiu jogar. O segundo está se recuperando de lesão desde o ano passado. Já o terceiro fica disponível a partir de julho, quando a janela abre.
“O volante Gabriel está quase recuperado. Em seguida, deve ser utilizado. Aránguiz fez pré-temporada de 60 dias e deve jogar em breve. Não se sabe como ele está, mas, a princípio, surge como grande reforço. E tem a cereja do bolo: o atacante Enner Valencia para entrar num time no qual atacantes até agora fizeram poucos gols”, explicou o narrador.
Pedro Ernesto faz boa previsão para o elenco de Mano Menezes
Os novos nomes fazem com que Pedro Ernesto fique otimista para a segunda metade do ano. “São reforços importantes, o que me leva a pensar que o Inter será muito melhor neste segundo semestre que está começando. Se a preparação física for adequada, o crescimento da equipe será natural e não veremos mais o time se encolher no segundo tempo e ser massacrado pelo adversário”, escreveu.