Na noite da terça-feira (6), o Santos entrou em campo pela quinta rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana de 2023. Os comandados de Odair Hellmann receberam o Newell’s Old Boys, da Argentina, dentro da Vila Belmiro e perderam por 2 a 1.
O resultado confirmou a eliminação precoce do Peixe na Sula e uma pressão gigantesca no ex-treinador do Colorado. “Não tem dois caminhos. Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado. No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor. Não adianta ficar ‘revoltadinho’, tristinho (com o torcedor)”, disse ele na ocasião.
Diante da péssima fase do Santos, os torcedores do Peixe fizeram um manifesto na manhã deste sábado (17). A torcida do Peixe se reuniu na frente do CT REI Pelé e deram gritos para demonstrar sua insatisfação.
Os gritos de ordem da torcida do Santos
“Não é mole não! Elenco frouxo que não ganha no alçapão”
“Vai tomar porrada se eu trombar o elenco na balada”
“Se na quarta-feira não ganhar, o pau vai quebrar”
“Fora todo mundo! Diretoria omissa e elenco vagabundo”
“Odair, vai se f0der! Torcedor de várzea é melhor do que você”
“Rueda falador, tô até hoje esperando jogador”
“Não é mole não! É o pior presidente da história do Peixão”
“Elenco, vai se f0der! Salário em dia e futebol de Série B”
“Fora fracassado, o torcedor já cansou de ser enganado”
“Não é mole não! O CG é o câncer do Peixão”
” Ô ô ô SAF é o caralh0!”
Vale lembrar que o Santos também está fora da Copa do Brasil e agora só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. Apesar de ser bancado pela diretoria, Odair Hellmann está muito perto de ser demitido. Qualquer derrota nas próximas partidas pode ser o adeus do ex-Inter no comando do Santos.