Impressionantes 55 milhões de euros entraram em cena recentemente e o Inter pode acabar contratando Gustavo Cuellar. A posição de primeiro volante acabou sendo foco na última janela de transferências, tendo em vista que não havia nenhum nome no elenco que assumisse o posto. Agora, parece que a procura por um nome de peso no setor ainda não terminou de vez.
O Clube do Povo deve ir atrás de meio-campistas no próximo período de contratações, com a posição de primeiro volante aparecendo como uma das prioridades, o que faz com que um antigo sonho de consumo da equipe e torcedores permanecesse em pauta. Trata-se de Gustavo Cuellar, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, que faz jogo duro na negociação.
As informações apontam que o Inter fez uma proposta de 5 milhões de euros na última janela, mas ela foi recusada pelo time da Arábia Saudita. No entanto, uma bolada muito maior entrou em jogo recentemente e pode acabar, no final das contas, ainda ajudando o time gaúcho. Isso por conta de um negócio que está acontecendo envolvendo o futebol inglês.
Inter pode ser ajudado por movimentação na europa
De acordo com informações divulgadas por Fabrizio Romano, o volante Rúben Neves, do Wolverhampton, estaria acertando a sua transferência para o Al-Hilal, sob o pagamento de 55 milhões de euros, cerca de R$ 290 milhões para a equipe inglesa. O atleta está no atual time já fazem seis temporadas e agora pode acabar trocando de liga.
Isso, surpreendentemente, pode acabar ajudando o Inter. Isso porque, com a chegada de um nome de peso para a posição, pode ser que o time gaúcho veja a saída de Gustavo Cuellar de maneira facilitada, já que o setor terá mais um nome. Além disso, Neves ocupará uma vaga de estrangeiro que poderia ser utilizada em outra necessidade do campo, podendo abrir a vaga com a saída do colombiano.