Um jogador do Internacional acabou surpreendendo bastante recentemente e ajudou na conquista de um novo título para a sua equipe. Enquanto grande parte dos atletas colorados estão passando os dias realizando trabalhos sob o comando de Mano Menezes no Centro de Treinamentos Parque Gigante, um deles está ao norte do globo, levantando taças.
A Data Fifa acabou pausando o futebol brasileiro e quase todos os atletas do Clube do Povo estão aproveitando para treinar, enquanto isso, um dos colorados está nos Estados Unidos, defendendo a seleção do seu país de nascença e, como a cereja do bolo, ainda ajudou na conquista de um título no final das contas, preparando um retorno de gala em breve.
Jhonny foi convocado pelo treinador B.J. Callaghan para a disputa das finais da Liga das Nações da Concacaf, no entanto, se atrasou um pouco para se apresentar à pedido do Inter, que queria contar com ele na partida da Copa Libertadores da América. Com isso, ele não esteve em campo nas semifinais da competição, mas na final foi aproveitado.
Na última madrugada, aconteceu a final do torneio em Las Vegas, onde os Estados Unidos, país de Johnny, acabou recebendo o Canadá para disputar a taça. Já no primeiro tempo o time da casa abriu 2 a 0 de vantagem e precisava somente administrar depois disso. E foi aí que o jogador do Clube do Povo acabou entrando e ajudando na contenção.
Johnny volta ao Inter com uma medalha
Johnny, então, entrou no segundo tempo, aos 22 minutos, para ajudar a segurar o resultado, com funções mais defensivas. A entrada do atleta do Inter deu certo, tendo em vista que o placar continuou igual. Agora, o volante estadunidense volta para o Beira-Rio com uma medalha nas mãos depois do compromisso na Data Fifa.