Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Barcellos revela condição para o Inter fechar com Cuellar

Alessandro Barcellos acabou revelando uma condição que existia para que o Internacional fechasse a contratação de Gustavo Cuellar. O time gaúcho está ativo na janela de transferências que aparece bem próxima de abrir e, com isso, algumas posições parecem receber atenção especial, com nomes aparecendo como sonho de consumo da torcida e da diretoria.

Entre as peças buscadas nos últimos meses, um dos nomes mais pedidos pelos colorados, com certeza, é o de Gustavo Cuellar, volante que fez sucesso com a camisa do Flamengo e atualmente defende as cores do Al-Hilal. As notícias, inclusive, apontam que o Inter fez uma proposta no começo do ano, mas acabou recebendo uma negativa da equipe da Arábia Saudita.

Durante entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira, Alessandro Barcellos acabou falando sobre o caso do jogador de maneira aberta. O presidente revelou que uma situação que ajudaria o colombiano a vir para o Beira-Rio seria a liberação da multa, o que não aconteceu até aqui, dificultando bastante a transferência.

“O Cuellar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não consegui até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidas”, explicou.

Barcellos manda a real para os torcedores do Inter

Com isso, Alessandro Barcellos jogou um balde de água fria nos torcedores e admitiu que o negócio não deve acontecer se o quadro não mudar. “A gente praticamente sai da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador  que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, declarou o presidente.