O presidente do Internacional acabou confirmando um calote milionário com um grande ídolo da história do time gaúcho. A equipe alvirrubra não passa pelo seu melhor momento financeiramente e isso é lembrado em diversos momentos, com os dirigentes se desdobrando para tentar manter as contas em dia, no entanto, nem todas as dívidas estão sendo pagas no prazo.
Recentemente o colunista de GZH, Eduardo Gabardo, acabou publicando que o Clube do Povo acertou o pagamento de R$ 6 milhões de dívidas com Andrés D’Alessandro, no entanto, o time não viria efetuando os pagamentos nos últimos 5 meses. O assunto acabou sendo tratado pelo próprio presidente em entrevista, confirmando os valores em aberto.
Durante o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, que aconteceu nesta segunda-feira (19), Alessandro Barcellos falou sobre a passagem do jogador recentemente. “Temos (a dívida) em relação a contratos anteriores. A última passagem dele conosco foi curta, mas a despedida do D’Ale foi fundamental e importante para todo mundo”, declarou.
Além disso, o mandatário do Inter admitiu o atraso nos pagamentos, mas prometeu que o time está tentando solucionar o problema. “Não vamos esquecer dos momentos que tivemos com ele, mas tem compromissos e prioridades que estamos tentando resolver. Algumas atrasam, mas na medida que a receita entra a gente cumpre. Isso não é a primeira vez que acontece”, explicou o dirigente.
Presidente do Inter afirmou que salários estão em dia
Apesar de confirmar a dívida com D’Ale, o presidente do Inter afirmou que os vencimentos do elenco estão em dia atualmente. “Temos uma imagem renegociada no ano passado que ficou para a gente acertar, mas todo mês, nos dias 25 e 5, entram os valores. Todo dia 25 entra a imagem daqueles que têm contrato de imagem e, no quinto dia útil de cada mês, pagamos os salários sem atraso”, disse.