O Internacional acabou voltando atrás e bateu o martelo sobre a possibilidade de contratação de Gustavo Cuellar. O time gaúcho está de olho em nomes de peso desde a primeira janela de transferências, com o volante colombiano ficando na mira por todo esse tempo. No entanto, parece que a decisão final sobre o jogador foi praticamente tomada.
Recentemente o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou dando uma entrevista na Rádio Atlântida na última segunda-feira e, durante o programa, falou sobre a possibilidade de contratação do meio-campista. O mandatário deixou claro que o Clube do Povo possui interesse, mas a liberação do atual time do atleta vem complicando e praticamente encerrou as chances coloradas.
“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, declarou Barcellos.
Com isso, o presidente afirmou que o Alvirrubro está desistindo do negócio, apesar de parecer estar mantendo as portar abertas no final das contas. “A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, completou.
Inter deve ir atrás de contratação para o setor
Mesmo com a situação envolvendo Gustavo Cuellar esfriando, as informações apontam que o Clube do Povo pretende fazer a contratação de um primeiro volante de peso na segunda janela de transferências do ano, sendo uma das prioridades de reforço.