Rodinei acabou vivendo uma cena de filme de terror recentemente com uma invasão em sua própria casa, tendo uma complicação por conta disso. O jogador deixou o futebol brasileiro para ir para a Europa recentemente, porém, no Velho Continente, acabou tendo um problema sério recentemente, sendo alvo da ação de criminosos, isso tudo no último final de semana.
Na madrugada de sábado para domingo, a casa do lateral-direito foi invadida e roubada. No final das contas, foram joias, itens pessoais e documentos que acabaram sendo levados pelos assaltantes, causando um problema para o jogador. Ele ainda não soube estimar o prejuízo total da invasão, mas teve um sério problema em decorrência disso.
Isso porque Rodinei e sua família tiveram os seus passaportes roubados durante a invasão e isso gerou certas preocupações. Agora o lateral estaria se movimentando para agilizar os novos documentos, tendo em vista que ele tem que jogar com o seu time e viajar na pré-temporada, enquanto quer deixar sua família livre para poder circular pelos países.
Ninguém estava presente na hora que os criminosos invadiram a casa, tendo em vista que a família tinha ido fazer uma viagem no final de semana e se deparou com a casa revirada no retorno, já no domingo. A polícia fez a perícia do local e analisou as câmeras de segurança, mas nenhum dos assaltantes ainda foi identificado na investigação.
Rodinei está no futebol grego
A situação complicada acabou acontecendo na Grécia, onde Rodinei vive atualmente. O jogador atuou no Internacional na temporada de 2020, que se estendeu até o ano seguinte. O time gaúcho, porém, não exerceu a cláusula de compra e ele voltou para o Flamengo, onde ficou até se transferir para o Olympiacos, nos últimos meses.