Alessandro Barcellos acabou dizendo que sim recentemente e confirmou que o Internacional se complicou em relação à Andrés D’Alessandro. Não é novidade para ninguém que o time gaúcho passa por um momento bastante delicado nos bastidores, tendo em vista a situação financeira que faz com que os dirigentes tenham que se desdobrar para manter os pagamentos em dia.
No entanto, parece que nem todos os compromissos estão sendo pagos em dia e, inclusive, parece que nem mesmo grandes ídolos da história da equipe acabam se livrando dessa situação complicada. Recentemente surgiu a notícia de que o Inter estaria atrasado nos pagamentos de uma dívida com D’Alessandro, algo que foi confirmado pelo próprio presidente da equipe.
De acordo com informações recentes apuradas e divulgadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o Clube do Povo acertou com o argentino o pagamento de uma dívida de R$ 6 milhões existente. Esse valor seria pago em parcelas de R$ 150 mil mensais, porém, o time acabou atrasando e pode chegar ao quinto mês inadimplente com o ídolo.
Presidente do Inter confirma dívida com D’Alessandro
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deu entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, na última segunda-feira, onde comentou sobre o caso do argentino. “Temos (a dívida) em relação a contratos anteriores. A última passagem dele conosco foi curta, mas a despedida do D’Ale foi fundamental e importante para todo mundo”, começou.
O mandatário ainda admitiu que os pagamentos estariam atrasados, mas o time estaria tentando resolver a situação para pagar D’Alessandro. “Não vamos esquecer dos momentos que tivemos com ele, mas tem compromissos e prioridades que estamos tentando resolver. Algumas atrasam, mas na medida que a receita entra a gente cumpre. Isso não é a primeira vez que acontece”, declarou.