O técnico Mano Menezes terá a ausência do zagueiro Rodrigo Moledo para a próxima partida, contra o Coritiba, na quinta-feira (22). Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o defensor não estará à disposição para atuar no Estádio Couto Pereira.
O atleta tomou a terceira advertência no duelo diante do Vasco da Gama na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após falta marcada em favor do Inter, ele retardou a cobrança para ganhar tempo e sofreu a punição do árbitro.
Por conta disso, Mano Menezes terá quatro zagueiros para entrar em campo contra o Coritiba. Além de Vitão e Nico Hernández, que já estavam com condições de jogo, Gabriel Mercado está recuperado de um desgaste físico e pode ser uma das alternativas. Igor Gomes também pode atuar no setor.
O Internacional está finalizando a preparação para encarar o Coritiba na próxima partida. O enfrentamento ocorre na quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Clube do Povo vai em busca dos três pontos para tentar subir na parte de cima da tabela da competição. No momento, o Colorado está na 10ª colocação, com 14 pontos conquistados em 10 rodadas (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas).
Inter enfrenta adversário em crise
Adversário do Internacional na próxima rodada, o Coritiba está vivendo uma das piores fases de sua história. A equipe ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em 10 rodadas.
Os paranaenses contam com o técnico Antonio Carlos Zago para tentar reverter a situação nas próximas semanas. O clube utilizou a parada da Data Fifa para tentar resolver algumas situações táticas e buscar a melhora no Brasileirão.