Alessandro Barcellos acabou confirmando uma péssima notícia para os torcedores colorados em relação à uma contratação que foi tentada pelo time. O Internacional já vinha tentando alguns nomes de peso desde o começo do ano, no entanto, apesar de alguns acertos, houveram negócios que parecem estar cada vez mais longe de serem concretizados.
Como é o caso de Gustavo Cuellar, que entrou na pauta do Clube do Povo ainda no começo do ano, com informações apontando até para uma proposta oficial por parte do time gaúcho. No entanto, a recusa dos árabes e o posicionamento do atual dono dos direitos do colombiano estão complicando qualquer acerto, o que fez com que o Inter “praticamente” se retirasse do negócio.
O presidente colorado, Alessandro Barcellos, acabou dando uma entrevista para a Rádio Atlântida no começo da semana e, durante o bate-papo, acabou comentando sobre o caso do volante colombiano. De acordo com o mandatário, o interesse colorado sempre ficou claro, mas o negócio é complicado por conta do posicionamento dos árabes.
“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, disse Barcellos.
Barcellos indica que o Inter está fora do negócio
Durante a entrevista, o presidente do Internacional ainda informou que o interesse fica, mas o time não está mais no negócio. “A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, declarou.