Relembre os motivos pelos quais Carlos Palacios, ex-jogador do Internacional, acabou sendo preso no Chile um tempo atrás. O jogador teve uma passagem apagada pelo Inter e foi repassado para o Vasco da Gama, onde também não brilhou. Atualmente, ele defende as cores do Colo-Colo, onde vem tendo atuações melhores e parece estar no caminho de recuperação do seu futebol.
No entanto, antes de sair do Vasco, ele acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Em novembro, surgiu a informação, por meio do jornal espanhol “AS”, de que o atleta foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada. Além disso, a mulher alega que o jogador lhe ameaçou com uma arma de fogo. Naquela ocasião, ele acabou sendo detido pela polícia.
Depois de todo o ocorrido, Carlos Palacios acabou se pronunciando e alegando não passar de um mal entendido. “Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, declarou o meio-campista. c
Carlos Palacios teve passagem apagada pelo Inter
Mesmo custando uma bolada, o atleta não apresentou o esperado dentro de campo. Carlos Palacios foi uma aposta do Inter, jogador que custou milhões e veio sendo apontado como um atleta de muito potencial. Porém, pouco acabou rendendo dentro de campo, tanto que rapidamente foi negociado. O Clube do Povo conseguiu recuperar o investimento na negociação com o Vasco da Gama.
O Clube do Povo até tentou resolver a situação, mas sem sucesso na época. Diversos problemas eram apontados para o baixo rendimento do atacante no Beira-Rio, como a timidez com os colegas e a falta de adaptação ao Brasil. O Internacional agiu e chegou a trazer a família dele para o país, tentando ajudar neste procedimento e mesmo assim não adiantou.