Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista faz pergunta para presidente do Inter que revolta torcida

Nos últimos dias, o futebol do Rio Grande do Sul recebeu uma bomba com a notícia de que Luis Suárez pediu para se aposentar dos gramados. O camisa 9 do rival do Inter alegou dores no joelho e acenou com a possibilidade de abandonar a carreira.

Em um evento na Arena do Grêmio, o mandatário tricolor foi gravado informalmente e admitiu a gravidade da situação física do uruguaio. “Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, afirmou o presidente Alberto Guerra.

Diante do baque que foi a possível aposentadoria do ídolo uruguaio, um jornalista da Rádio Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, resolveu perguntar para o presidente do INTER, sobre a situação de Suárez.

Alessandro Barcellos sem ter muito o que fazer responde dessa forma: “essa questão eu não tenho nenhuma condição de opinar sobre. Isso é assunto que cabe ao próprio atleta, seu clube e nós só estamos preocupados com o jogo contra o Coritiba e com a chegada de Enner Valencia”, disse o mandatário colorado.

Reinaldo afirma que ainda conta com o uruguaio

Por conta da enorme repercussão, o lateral Reinado se pronunciou sobre o assunto. “Sobre o Suárez. Ele treinou hoje normalmente, então saiu essa notícias, mas pra nós não tem nada que ele falou de concreto. Tenho certeza que estamos desfrutando a cada momento e espero que ele possa continuar neste ano e no próximo, porque é um jogador que nos ajuda muito no dia a dia e nos jogos”, contou o o ex-São Paulo.

“Sempre que acaba o jogo ele (Suárez) está muito cansado, porque corre o jogo inteiro, dá opção, faz facão. Ainda relata que tem que fazer (exercícios de) mobilidade, tem dores, não sei especificamente onde, não pergunto. Mas pelo que relatam é o joelho. A gente procura sempre desfrutar ao máximo, usar ele para que possa fazer os gols, dar assistências, para o Grêmio sempre ganhar”, completou o defensor gremista