Em partida disputada na noite da última quarta-feira (21), o Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 0. na Vila Belmiro, e continua em crise no Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 11ª rodada da competição culminou na demissão do técnico Odair Hellmann.
Para piorar a situação, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) trouxe uma informação preocupante. Segundo ele, o treinador com passagem pelo Internacional teve o telefone vazado após a partida. Com isso, ele passou a noite recebendo ameaças junto à sua família.
“Importante informação: o telefone do Odair Hellmann vazou e ele passou a noite inteira — ele, a esposa e os filhos — recebendo telefonemas e ameaças. Durante toda a noite, o Odair foi ameaçado e a família dele foi ameaçada após a derrota do Santos, desde que acabou o jogo, às 22h, na Vila Belmiro. Isso é um absurdo”, afirmou o jornalista.
Após a demissão de Odair, o Santos busca alternativas para assumir o cargo. Ao mesmo tempo, a equipe tenta manter Paulo Roberto Falcão como diretor esportivo – o dirigente teve o nome ventilado pela CBF para integrar a Seleção Brasileira.
Odair Hellmann teve passagem pelo Internacional entre 2017 e 2019, sendo um dos treinadores mais longevos da história recente do clube. Apesar do longo período no Beira-Rio, o comandante não conseguiu conquistar nenhum título.
Mano Menezes pode ser demitido no Inter?
Mesmo com as especulações nos últimos meses, o Internacional continua realizando trabalhos com o técnico Mano Menezes. O departamento de futebol tem uma análise positiva sobre o comandante que está no Colorado desde o início da temporada passada.
Com a presença de Mano Menezes, o Clube do Povo está em preparação para encarar o Coritiba, na próxima quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Couto Pereira.