Prévio ao duelo contra o Coritiba, que foi realizado na quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Couto Pereira, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes. Durante o bate-papo, uma pergunta foi criticada pelos colorados nas redes sociais.
A entrevista, que estava sendo conduzida por um repórter no hotel da concentração, contou com a participação do jornalista Leonardo Meneghetti, que se fazia presente no estúdio da rádio em Porto Alegre. O questionamento realizado pelo comunicador acabou gerando polêmica.
Isso porque Meneghetti pediu a palavra e perguntou sobre a possibilidade de aposentadoria do atacante Luis Suárez, do Grêmio. Barcellos ficou desconcertado com a questão e disse que não tinha nenhuma opinião sobre o tema, já que não faz parte dos interesses do Colorado naquele momento.
“Eu não tenho nenhuma condição de opinar isso. É um assunto que cabe ao atleta e seu clube. Nós estamos preocupados com o jogo do Coritiba, com a chegada do Enner na segunda-feira. Essas são as nossas pautas e as nossas preocupações. O resto do mundo do futebol a gente acompanha, mas evidente que não temos e nem queremos emitir opinião sobre isso”, disse Barcellos.
Internacional definido para encarar o Coritiba
O Internacional está praticamente definido para encarar o restante da temporada. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes teve duas semanas de preparação durante a paralisação da Data Fifa. Desta forma, as expectativas são altas para o segundo semestre.
Apesar da animação nos bastidores, o Colorado conta com alguns desfalques importantes. Gabriel, Mauricio, Carlos de Pena e Aránguiz estão no departamento médico.
No momento, a escalação abordada pelo treinador nos treinamentos conta com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny (Campanharo), Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.