Mano Menezes acabou quebrando o silêncio recentemente e comentou a chegada de Enner Valencia pela primeira vez. O centroavante equatoriano foi anunciado na semana passada e, desde então, não havia acontecido nenhuma partida do Internacional por conta da paralisação do futebol brasileiro para a Data Fifa, onde o jogador estava atuando também.
Consequentemente, o treinador colorado não tinha dado entrevista coletiva nenhuma vez e não falou oficialmente após a confirmação da contratação. Agora, após o jogo contra o Coritiba, que terminou com a vitória colorada, Mano Menezes acabou quebrando o silêncio e falou que o objetivo seria pensar em um esquema que pudesse tirar o melhor dele em campo.
“Grandes jogadores sempre são um sonho para a gente. A direção fez um esforço muito grande. É um jogador de Copa do Mundo, de grandes jogos. Ele tem por vocação fazer gols importantes. Isso diferencia uma equipe. Ter mais gente para ajudar vai ser importante. Com a abertura da janela, vamos pensar uma maneira de tirar o melhor dele para a equipe baseado em tudo o que vimos e na conversa que tivemos com ele”, declarou o treinador.
Mano Menezes fala sobre a vitória do Inter
Além de comentar sobre a chegada de Enner Valencia, Mano Menezes também, é claro, fez uma análise sobre o jogo, admitindo que a equipe colorada acabou errando bastante dentro de campo, promovendo facilidades para o adversário.
“Na primeira parte, o Coritiba jogou no nosso erro. E erramos bastante, e eles tiveram facilidades. Na segunda parte, erramos menos e tivemos mais qualidade. O Coritiba não chegou tanto. John fez uma grande defesa, mas o Coritiba tem criado chances contra todos. O resultado que não tem vindo. Se não fizermos a nossa parte bem-feita, todos vão incomodar”