Os árabes acabaram trazendo uma notícia que está assustando bastante os torcedores do Inter e causando preocupação. A janela de transferências está se aproximando cada vez mais e, com a chegada dela, cresce também o número de movimentações no mercado, seja no futebol brasileiro ou ao redor de todo o mundo, que também está pensando em contratações.
Com isso, enquanto os colorados vem esperando novos reforços para compor o elenco de Mano Menezes, os torcedores de outras equipes também estão buscando novos nomes, o que pode acabar “chocando” os interesses no final das contas. Isso porque disputas podem ser iniciadas nos bastidores e até mesmo investidas em atletas de dentro do plantel alvirrubro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista turco Ekrem Kounur, especializado em transferências do mundo da bola, há times do futebol árabe interessados em fazer a contratação do atacante Wanderson. Com isso exposto, os torcedores do time gaúcho já começaram a ficar preocupados com a possibilidade de uma saída que se abriu.
No entanto, ao mesmo tempo, a versão dada pelo próprio Clube do Povo acaba passando longe de uma transferência do atacante. Isso porque ainda em Curitiba com a delegação colorada, dirigentes acabaram tratando a informação com certa surpresa. O presidente Alessandro Barcellos e o vice de futebol Felipe Becker teriam afirmado que nenhuma sondagem teria surgido.
Inter vai vender jogadores?
Apesar da direção do Inter ter negado qualquer sondagem em relação à Wanderson, nenhuma transferência estaria descartada no momento, como os próprios diretores já afirmaram. Isso porque o time passa por uma situação financeira delicada e, com isso, precisaria fazer vendas no decorrer do ano. Os favoritos, porém, seriam Johnny e Maurício, por conta da idade e valor de mercado.