O goleiro John acabou surpreendendo recentemente e não confirmou que vai ficar no Internacional, gerando certa preocupação. O time gaúcho teve algumas complicações com oscilações de goleiros nos últimos meses, que resultaram na saída de Daniel do time e também na ida de Keiller para o banco de reservas, com o recém chegado do Santos assumindo a vaga.
O jogador, inclusive, vem sendo um dos grandes destaques da equipe comandada por Mano Menezes desde que assumiu como titular do time, dando um grande alívio para os torcedores. No entanto, esse alívio tem data marcada para se encerrar. Isso, claro, se o Clube do Povo não fizer nada para resolver a atual situação contratual do arqueiro que pertence ao Santos.
Com contrato até o final do ano, por empréstimo, a permanência de John por mais tempo não está garantida e depende da movimentação do próprio Inter para comprar os direitos do jogador. Atualmente o time gaúcho tem somente 15% do passe do goleiro, adquiridos quando os dois clubes fecharam a cessão, no começo desta temporada.
Recentemente, inclusive, o goleiro acabou surpreendendo ao dar entrevista e afirmar que gostaria de permanecer, mas, mesmo assim, não usou o espaço para garantir isso, até porque estaria além da sua alçada. “Meu desejo é jogar jogo a jogo. Estou feliz aqui. Minha família gosta daqui e no final do ano as coisas vão dar certo para continuar aqui”, declarou o goleiro.
John afirma ter trabalhado nas férias
Para ficar em forma e se adaptar ao novo time, John afirmou ter aberto mão das férias. “Não foi melhora de agora. Venho trabalhando desde o ano passado. Abri mão de férias para poder chegar bem fisicamente. Tem adaptação de clube novo. A gente fez um belo trabalho e na hora certa as coisas aconteceram”, declarou o goleiro.