O treinador Vagner Mancini não quis nem saber e acabou desabafando depois da derrota que teve para o Internacional recentemente. O time gaúcho voltou da pausa para a Data Fifa com duas partidas longe do Beira-Rio, que acabaram resultando em seis pontos conquistados. A última dessas vitórias, inclusive, foi na Arena Independência, contra o América Mineiro.
No último domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado visitou o Coelho e conquistou o triunfo. O Clube do Povo até saiu perdendo no placar ao tomar gol de Juninho, logo antes dos 20 do primeiro tempo. No entanto, os comandados de Mano Menezes acabaram correndo atrás do placar e viraram o jogo na segunda etapa, para delírio da sua torcida.
Depois do jogo, porém, Vagner Mancini, treinador do América, acabou desabafando sobre os gols tomados pela sua equipe. “No segundo tempo, a posse de bola acabou ficando muito nos pés do Inter. Nas substituições, tive um pouco de dificuldade. Acabamos levando gols que nem em uma pelada de fim de ano levamos. São erros de posicionamento”, declarou o técnico.
O comandante do Coelho ainda fez uma análise do adversário no jogo. “Quando se está vencendo uma partida por 1 a 0 e leva a virada no segundo tempo, é óbvio que você permitiu algum tipo de acesso ao seu adversário. O Inter chegou muito pouco no primeiro tempo. Sabíamos que a jogada forte deles seria a bola parada, através de faltas e escanteios. No jogo apoiado, pouco”, avaliou.
Inter venceu e subiu na tabela
O resultado positivo, que foi construído pelos gols de Jean Dias e Alexandre Alemão, acabaram colocando o Internacional de vez na briga pelas posições no topo da tabela. Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 20 pontos, ocupando a sexta colocação geral, com 10 pontos a menos que o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo.