Enner Valencia acabou revelando a condição que o Internacional teria para se colocar na briga por títulos na temporada atual e também nas próximas. O time gaúcho chegou com moral neste ano, tendo em vista a campanha de vice-campeão brasileiro de 2022, no entanto, dentro de campo a situação não foi se desenhando desse jeito.
Depois de altos e baixos, o Clube do Povo está se recuperando na temporada e emplacou uma sequência positiva interessante, que pode voltar a empolgar o torcedor se continuar. Além disso, há uma procura por títulos dentro do time gaúcho, que quer acabar com o jejum de taças que já perdura desde 2016 e vem assombrando os colorados.
Como grande reforço nessa briga em busca de novas taças, Enner Valencia finalmente foi apresentado como mais novo jogador do Internacional para a temporada. Em sua primeira coletiva de imprensa com a camisa vermelha, inclusive, o jogador acabou comentando sobre a possibilidade de títulos que está surgindo, devido ao melhor desempenho que vem se apresentando.
“O presidente me mostrou que o Inter tem. Nunca duvidei em aceitar o projeto. Inter não ganha titulo há muito tempo. Temos de trabalhar, temos uma grande equipe. A equipe está melhorando e está em um bom caminho para brigar pelos torneios”, disse o centroavante equatoriano, empolgando os torcedores com a mentalidade.
Valencia escolheu o Inter
Outro bom sinal sobre o craque foi quando admitiu que recebeu diversas propostas depois da Copa do Mundo, mas optou por se juntar aos comandados de Mano Menezes para seguir a carreira. “Recebi muitas propostas depois da Copa. Sabia que vinha há um grande clube, que busca buscar os bons caminhos. Temos que trabalhar para isso e se esforçar em dobro”, declarou.