Foi confirmado recentemente e três argentinos estão no caminho do Internacional para uma decisão importante na temporada. O time gaúcho entrou em 2023 em busca de títulos importantes, confiando na sequência do trabalho da comissão técnica de Mano Menezes para conseguir levantar taças de relevância nacional e até continental durante o ano.
Para fazer isso, o Clube do Povo tem uma partida decisiva nesta semana, que já está valendo a própria temporada da equipe. Isso porque, depois de ser eliminado na Copa do Brasil, talvez a melhor chance para o Colorado conseguir uma taça seja focar na disputa da Copa Libertadores da América, que tem rodada definindo futuros já nesta semana.
Valendo vaga nas oitavas de final da competição continental, o Inter recebe o Deportivo Independiente Medellín, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos do torneio. Atualmente o time gaúcho ocupa a segunda posição, mas somente uma vitória garante o avanço de fase sem depender dos resultados de outras equipes do grupo.
Pensando na importância do jogo, os torcedores colorados já estão de olho em todos os detalhes referentes ao confronto e três argentinos acabaram entrando na pauta recentemente. Isso porque o trio de arbitragem para a partida contra o DIM será composto por “hermanos”, com o experiente Facundo Tello ficando responsável pelo apito na data.
Inter e DIM tem trio de arbitragem definido
Além do experiente Facundo Tello sendo o árbitro principal, Ezequiel Brailosky e Maximiliano del Yesso foram confirmados como os assistentes nas bordas do gramado do Beira-Rio. Já a arbitragem de vídeo também será comandada por um argentino: Mauro Vigliano. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 19 horas, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.