O meia-atacante Manuel Lanzini foi pontuado pela Revista Colorada como um dos alvos do Internacional para a próxima janela de transferências. O argentino ficou livre no mercado no final de junho, depois de ter encerrado o vínculo com o West Ham, da Inglaterra.
No entanto, a contratação é praticamente inviável devido aos valores salariais e de luvas pretendidos pelo jogador. Desta forma, o Inter não deve realizar esforços para tentar concretizar a negociação. O destino de Lanzini provavelmente será ligado à algum clube europeu. Uma das equipes interessadas é o Besiktas, da Turquia.
Segundo informação da imprensa turca, o argentino de 30 anos já apresentou os valores para fechar com o Besiktas. Ele pediu salário de 2,5 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 13 milhões), além de luvas de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões). Por conta disso, a equipe turca teria desistido da aquisição em um primeiro momento.
Manuel Lanzini segue com o futuro indefinido para o restante da temporada e aguarda que algum clube faça uma proposta que chegue próximo dos valores exigidos. Até o momento, o atleta não tem negociações avançadas com nenhuma equipe.
Manuel Lanzini fez sucesso na carreira
Desejado pelo Internacional, o argentino tem experiência no futebol sul-americano. Os primeiros passos da carreira de Lanzini foram no River Plate, da Argentina, e no Fluminense. O atleta ainda teve uma temporada no Al Jazira e, logo depois, começou a jornada com o West Ham na temporada 2014/15.
O meia-atacante é considerado um dos maiores ídolos da história recente da equipe inglesa. Na última temporada, pouco tempo antes de encerrar o contrato com o West Ham, o jogador foi campeão da Conference League (terceiro maior torneio continental da Europa).