Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Urgente: jornalista gremista crava e Suárez faz as malas para deixar o Grêmio

Suárez está deixando o Grêmio. De acordo o jornalista Mário Godoy, da Rádio Pachola, o Pistolero já arrumou as coisas e deve anunciar sua saída do rival nas próximas horas. O centroavante sofre de fortes dores no joelho direito após o fim das partidas.

“Ele (Suárez) já tirou os pertences do CT”, afirmou o jornalista. Vale ressaltar que segundo Mário, a tendência é que ele não se aposente neste momento. O uruguaio quer reeditar a parceria com Lionel Messi no Inter Miami antes de pendurar as chuteiras.

Renato Gaúcho falou sobre o centroavante

No último domingo (25), o rival entrou em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Renato Portaluppi receberam o Coritiba, dentro da Arena do Grêmio e venceram por 5 a 1.

Depois do confronto, o treinador do clube gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o caso de Luis Suárez. O centroavante uruguaio ficou entre os assuntos mais comentados dos últimos dias após supostamente avisar a diretoria do clube que sente problemas no joelho e cogita se aposentar.

“É um assunto delicado, só quem está aqui dentro sabe o que temos conversado. Falo bastante com a diretoria, com Suárez também. Certas coisas a gente procura segurar, cada um tem uma opinião lá fora. Tem muita coisa ainda para acontecer, lá na frente posso falar, mas tem muita coisa acontecendo, sim”, comentou Renato.

Durante o duelo com o Coxa, Suárez deixou o campo com muitas dores no joelho direito, pediu para ser substituído e já foi fazer tratamento com gelo ainda no banco de reservas. Nos últimos dias, o uruguaio ironizou o boato que tem chance de abandonar os gramados.

“Muita coisa ainda vai acontecer, espero que tenha um final feliz, porque precisamos dele. Ele tem dores no joelho e tem outras coisas acontecendo, mas aí foge de mim, é da diretoria com o jogador. Espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira para que a gente continue tendo o Suárez”, reforçou o técnico.

Antes de encerrar o assunto Suárez, Renato fez questão de não crucificar os jornalistas que soltaram a informação das dores do atacante, visto que só estavam fazendo o trabalho deles.