Um dos profissionais que acabou agindo para trazer Luis Suárez para o Grêmio foi parar no olho da rua recentemente, surpreendendo alguns torcedores. O time de azul não passa pelo seu melhor momento, pelo menos no que diz respeito aos rumores que vem tomando os bastidores nos últimos dias e preocupando bastante os adeptos da equipe.
Isso porque recentemente o clube gaúcho esteve envolvido em uma polêmica onde as informações da imprensa do estado afirmavam que o centroavante uruguaio estaria cogitando a aposentadoria, algo que foi negado, mas continua pairando a Arena da OAS. No meio da última semana, porém, parece que a situação acabou mesmo gerando uma demissão, mas não foi a do Pistoleiro.
Alguns dias atrás, o Grêmio anunciou a saída de Paulo Caleffi, que atuava no cargo de vice-presidente de futebol da equipe. O dirigente virou pauta recentemente ao ser o responsável por dar a coletiva que esclarecia as questões envolvendo Suárez.
Um desentendimento com a imprensa nessa entrevista, inclusive, foi indicada pelo próprio Caleffi como o motivo do desligamento junto ao time gaúcho, em uma publicação nas redes sociais que foi apagada logo em seguida.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol”, anunciou o time gaúcho em seus canais oficiais, na última quarta-feira (28).
Parte da torcida do Grêmio saiu em defesa do dirigente
Depois da demissão, uma parte dos torcedores do Grêmio acabou indo para as redes sociais tentar defender o dirigente, tendo em vista que ele teria sido um dos atuantes na movimentação que fez com que Suárez se juntasse ao time da capital do Rio Grande do Sul.