Um jogador que foi rejeitado pelo Internacional agora fez uma partida memorável pelo Corinthians, onde vem se destacando. O time paulista acabou sendo eliminado na Copa Libertadores da América, mas pelo menos conseguiu se despedir com uma grande vitória, se garantindo na disputa da Copa Sul-Americana depois de ficar em terceiro lugar do grupo.
Apesar do vexame em não passar de fase, o Alvinegro Paulistano acabou contando com algumas grandes surpresas em campo na última noite. Isso porque Vanderlei Luxemburgo testou um time mesclado e, com isso, um atleta criado pelo Internacional teve uma oportunidade e conseguiu se destacar bastante dentro dos gramados.
Trata-se do goleiro Carlos Miguel, que foi dispensado do Inter sem ganhar oportunidades. Agora, sendo reserva imediato de Cássio, grande ídolo da história do Corinthians, o arqueiro fez uma grande partida recentemente. Ele esteve em campo na vitória sobre o Liverpool, do Uruguai, e fechou o gol na vitória por 3 a 0, que não foi o suficiente para que seu time se classificasse.
Destaque do Corinthians não recebeu chances no Inter
O jogador não teve as chances desejadas no Colorado. Carlos Miguel surgiu no Inter mas nunca vestiu a camisa do clube em uma partida pelo time profissional. Sem receber oportunidades, foi emprestado em 2020 para o Santa Cruz para a disputa da Série C e foi reserva. Em 2021, assinou por um curto período com o Boa Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro.
Enquanto esteve no clube, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel sempre estiveram à frente na fila do agora defensor do time paulista. Ele retornou do futebol mineiro em abril de 2021, após ser titular da equipe no Campeonato Estadual e continuou sem receber oportunidades no Inter. Por esse motivo o goleiro demonstrou insatisfação e vontade de sair do clube, o que aconteceu.