O departamento de futebol do Internacional prioriza a contratação de um volante para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. Aliado a isso, um dos alvos do Colorado é o meio-campista Bruno Henrique, de 33 anos, que está livre no mercado desde a rescisão do contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, na última quinta-feira (29).
Segundo informação da Revista Colorada, o Clube do Povo abriu tratativas com Bruno Henrique e aposta no trunfo de Mano Menezes por já ter trabalhado com o volante. Além disso, a proposta do Internacional é “melhor” que a do Cruzeiro, que surge como o maior rival do Inter na disputa pela contratação.
O meio-campista ainda está com o futuro indefinido, porém o principal desejo é pelo retorno ao futebol brasileiro. O atleta já atuou no país por Palmeiras e Corinthians, onde foi comandado pelo técnico Mano Menezes e conquistou diversos títulos.
O Internacional vê com bons olhos a possibilidade de negociar com Bruno Henrique, já que ele está livre no mercado e não teria custos extras para a transferência. Desta forma, o Colorado precisaria apenas chegar em um acordo salarial e de luvas com o empresário do jogador.
Qual o salário exigido por Bruno Henrique?
Segundo informação do jornalista Lucas Collar, o salário exigido pelo estafe de Bruno Henrique gira em torno de R$ 700 mil mensais. A quantia, no entanto, é considerada muito alta pela direção do Inter e as partes ainda estão tentando chegar em um acordo.
O Internacional segue em busca de reforços para dar mais alternativas ao técnico Mano Menezes no restante da temporada. A janela de transferências será aberta no dia 3 de julho e encerra em 2 de agosto. O Colorado pretende trazer pelo menos três jogadores.