Na última quinta-feira (29), o Vasco da Gama divulgou que o lateral-esquerdo Paulo Victor não vai seguir jogando na equipe. Emprestado pelo Internacional até o final de junho, o atleta de 22 anos não teve o vínculo renovado e será devolvido para o time alvirrubro.
A equipe do Rio de Janeiro se manifestou nas redes sociais para informar que o jogador não continuará sendo utilizado. “O Vasco da Gama informa o encerramento do empréstimo do lateral-esquerdo Paulo Victor junto ao Internacional. O clube agradece ao atleta e deseja sucesso na sua trajetória”, publicou o clube.
Paulo Victor foi contratado pelo Colorado em 2021, depois de ter se destacado com a camisa do Botafogo. O jovem, no entanto, nunca conseguiu se firmar entre os titulares e ficou fora dos planos do time comandado pelo técnico Mano Menezes no meio do ano passado.
Desta forma, o atleta foi emprestado ao Vasco da Gama com um ano. O atleta retornou ao time gaúcho, porém aguarda a chegada de propostas para que seja ligado em outro clube. Isso porque o Internacional continua sem o interesse de contar com os serviços de Paulo Victor.
Confira o anúncio do Vasco sobre a situação de Paulo Victor:
Internacional monitora o mercado
O Internacional não tem o interesse de contar com mais um lateral-esquerdo no elenco, porém monitora o mercado em busca de reforços nas outras posições. A prioridade do Colorado é a aquisição de um volante, um meia armador e um ponta que atue pelos lados do campo.
Até o momento, a única contratação oficializada pelo Inter foi a do atacante Enner Valencia, que estava no Fenerbahçe, da Turquia. O atleta de 33 anos assinou vínculo com duração de três temporadas.