Bruno Méndez faz promessa à la Guerrero e pode pintar no Inter
Nesta segunda-feira (3), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu entrevista exclusiva para a TV Bandeirantes. Durante a conversa, o mandatário da equipe paulista revelou uma promessa feita por Bruno Méndez para o Alvinegro.
“Ele (Bruno Méndez) nos coloca que no Brasil só jogaria no Corinthians, que se não chegasse nada da Europa, ele renovaria. Temos que esperar essa janela, espero que ele fique. Ele tem identificação com a torcida e é jovem”, disse o dirigente paulista, rechaçando as especulações sobre um possível retorno do uruguaio ao Beira-Rio, onde atuou entre 2021 e 2022.
Vale lembrar que a frase ‘no Brasil só jogaria no Corinthians’ ficou famosa na boca de Paolo Guerrero. O centroavante fez sucesso no Alvinegro e prometeu publicamente nunca defender outro clube em território brasileiro. Apesar disso, o peruano passou pelo Flamengo e pelo próprio Inter. Será que essa história irá se repetir?
Inter busca a contratação de zagueiro
No momento, Mano Menezes conta com Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Vitão e Nicolás Hernández para o miolo de zaga. Os dois primeiros possuem contrato com o Inter somente até o fim desta temporada. Já o camisa 44 pertence ao Shakhtar Donetsk e por questões financeiras, dificilmente será comprado. Sendo assim, para 2024, o Colorado só conta com zagueiros da base e o colombiano de 25 anos.
Sendo assim, é importante deixar claro que mesmo se o atleta não voltar ao Inter, a negociação entre o jogador e o time gaúcho vai existir. O Colorado quer e precisa de zagueiro, e o uruguaio tem um carinho muito grande pelo clube desde sua primeira passagem.