O lateral-direito Mário Fernandes acabou sendo esquecido recentemente e agora o Internacional pode ficar sem um valor milionário. O time gaúcho se movimentou na janela de transferências do começo do ano, trazendo alguns jogadores para compor o elenco de Mano Menezes, mas nem todos eles acabaram dando tão certo quanto era esperado pela torcida.
A primeira contratação do Clube do Povo para a temporada, inclusive, foi a do lateral-direito de nacionalidade russa. O jogador chegou para suprir uma grande demanda no setor, que tinha passado a última temporada toda oscilando, sem reservas para a posição dominada por Fabrício Bustos, mas o novo nome não conseguiu resolver a situação no final das contas.
Depois de algumas lesões, Mário Fernandes chegou a pedir a rescisão de contrato junto ao Internacional e cogitou abandonar os gramados. Depois disso, porém, informações apontavam que ainda havia vontade do atleta em voltar aos gramados, mas lá onde fez sucesso anteriormente, no futebol russo, e defendendo as cores da camisa do CSKA de Moscou.
Com a possibilidade de acerto entre as partes, o Colorado ficou de olho, tendo em vista que seria compensado financeiramente caso houvesse um retorno do lateral ao futebol. No entanto, parece que, no final das contas, não houve acerto e o time gaúcho parece ter ficado sem o valor milionário que era esperado com a negociação por lá.
Inter pode perder bolada por Mário Fernandes
De acordo com Fábio Aleixo, jornalista especialista em futebol russo, não deve haver acerto em Moscou. “Mário Fernandes não recebeu mais contato do CSKA e dificilmente voltará ao clube. O time russo não chegou a acordo com o Inter para pagar uma compensação financeira de cerca de 365 mil euros. Atleta considera possibilidade de atuar por outros times caso haja proposta”, publicou.