Um ex-jogador do Internacional acabou sendo preso, superou a situação e agora está gastando a bola em seu novo clube. Recentemente algumas situações complicadas acabaram envolvendo um atleta que foi contratado pelo time gaúcho algum tempo atrás. Porém, finalmente parece que ele está reencontrando seu futebol ao retornar para seu país natal.
Carlos Palacios foi comprado pelo Clube do Povo como uma grande aposta, mas com expectativas altas em cima do seu futebol, no entanto, isso acabou não se confirmando no Rio Grande do Sul. A situação decepcionou os torcedores e fez com que ele se mudasse de time, indo para o Vasco da Gama, onde a história basicamente se repetiu.
No entanto, aconteceu mais ainda quando ele esteve em São Januário. Isso porque, enquanto cumpria contrato pelo time carioca, no final do ano passado, o ex-jogador do Inter acabou sendo preso ao ser acusado de violência doméstica por sua ex-namorada. Além disso, a mulher alega que o jogador lhe ameaçou com uma arma de fogo. Naquela ocasião, ele acabou sendo detido pela polícia.
No final das contas, porém, Palacios não ficou preso por muito tempo e, em seu retorno ao Vasco da Gama, também não permaneceu por muito tempo, se transferindo para seu país natal, o Chile, para defender a camisa do Colo-Colo, time que sonhava com a sua contratação desde antes dele acertar a ida para o Internacional de Porto Alegre.
Ex-Inter está se destacando em novo clube
Agora atuando com a camisa do time chileno, Carlos Palacios vem se destacando e sendo uma das soluções técnicas em Santiago. Até o momento, o atleta está sendo o grande artilheiro do Colo-Colo na atual temporada, sendo um dos nomes da equipe. Confira os dados da temporada do atleta, levantados pela plataforma Sofascore:
???? Carlos Palacios (22 anos) é o artilheiro do Colo-Colo na temporada 2023. ????????????
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) July 5, 2023
⚔️17 jogos
⚽️8 gols
⏰139 mins p/ marcar gol
????25 passes decisivos
????28 chutes (13 no gol)
????25 dribles certos (63%!)
↪️31% acerto no cruzamento (!)
????58 bolas recuperadas (!)
????Nota Sofascore 7.27 pic.twitter.com/6qr18KO8Gq