Saiba mais informações que surgiram recentemente sobre o contrato de um lateral que está deixando o Internacional de Porto Alegre. Apesar da janela de transferências normalmente servir para que os times brasileiros se reforcem, ainda há a chance de as equipes do país aproveitarem o período para se desfazerem daqueles atletas que estão sem espaço nos elencos.
Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou vivendo esses “dois mundos”. Isso porque recebeu um atleta de volta no seu elenco, mas agora já está negociando a sua saída para uma nova equipe. Trata-se de Paulo Victor, que estava emprestado ao Vasco da Gama e agora tem tudo para ser cedido para outra equipe do futebol brasileiro, que também é preto e branco.
O lateral-esquerdo foi comprado junto ao Botafogo sob o pagamento de R$ 6 milhões por 50% dos seus direitos econômicos, tendo em vista que era um dos destaques naquele time. No entanto, seu desempenho no Inter acabou caindo com o tempo e, na metade do ano passado, foi emprestado para o Cruz-maltino até junho deste ano, contrato de cessão que se encerrou.
Inter encaminha nova saída de lateral
Mesmo sem nem ter se apresentado ao Clube do Povo, o lateral-esquerdo parece já estar de saída. De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada, junto de dirigentes de ambos os times, há negociações avançadas para que Paulo Victor seja transferido para o Ceará. Faltariam apenas detalhes para que o acerto fosse concretizado.
A saída para o time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro aconteceria por empréstimo, com prazo de um ano, sendo estipulado o retorno do lateral já na metade do próximo ano, em negócio similar ao que aconteceu com o Vasco da Gama, que também estava na segunda divisão. O Inter não teria espaço no elenco, tendo em vista que já conta com Renê e Thauan Lara na posição.