O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre a possibilidade de trazer reforços em entrevista ao jornalista Leonardo Meneghetti, na última quarta-feira (5). O mandatário destacou alguns nomes estão sendo monitorados e a tendência é de que o clube concretize as chegadas até o fechamento da janela de transferências, em 2 de agosto.
Entre os nomes citados por Leonardo Meneghetti, os meio-campistas Rodrigo Zalazar e Manuel Lanzini foram lembrados. O primeiro pertence ao Schalke 04 e tem o interesse de deixar o clube alemão depois da queda para a segunda divisão. O segundo está livre no mercado após ter rescindido com o West Ham, da Inglaterra.
Alessandro Barcellos destacou que o Inter está atento às duas situações, porém não confirmou se negocia diretamente com os atletas. Em recente contato com a Revista Colorada, o empresário de Zalazar afirmou que o Clube do Povo não estava tratando a chegada. No entanto, o Vasco surgiu como interessado e fez uma proposta.
O representante de Manuel Lanzini, por sua vez, não falou abertamente sobre as tratativas em torno do meia-atacante. O maior impasse para o Internacional fechar o acordo com ele é a exigência salarial. O argentino deve ter o futuro definido nos próximos dias.
Internacional se aproxima de volante
O Internacional avançou nas tratativas com o volante Bruno Henrique, segundo informação da Revista Colorada. O atleta de 33 anos desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro, porém a melhor proposta apresentada, até o momento, foi a do Clube do Povo.
O meio-campista está livre no mercado e segue com o futuro indefinido para o restante da temporada. Além do interesse do Colorado, o Fluminense e o Vasco da Gama sinalizaram interesse no jogador e vão efetuar uma proposta nos próximos dias.