O Internacional acertou a contratação inesperada do goleiro Sergio Rochet, que estava no Nacional, do Uruguai. O jornalista Fabiano Baldasso se manifestou sobre a chegada do uruguaio e explicou o motivo da escolha da direção colorada.
“O goleiro também não era prioridade. Nós temos o John jogando. Então porque o Baldasso aprova demais a contratação do Rochet? Eu vou explicar. Porque mesmo não sendo prioridade, nós estamos falando em mudar de andar. Valia o mesmo quando eu falava do Cuellar”, disse o comunicador.
O Internacional trouxe um arqueiro que é considerado um dos melhores da América do Sul. Além de ser titular absoluto no Nacional, Sergio Rochet defende as cores da Seleção Uruguaia e esteve presente na última edição da Copa do Mundo.
“Rochet muda o andar. Nós estamos contratando um goleiro de ponta. Um dos melhores goleiros da América Latina. Goleiro de Copa do Mundo. Aí é outra história. E certamente essa vinda do Rochet está relacionada a alguma impossibilidade que o Inter já viu de contar com o John a partir do final do ano. A contratação do Rochet é gigante”. E é um balão no Grêmio!”, afirma Baldasso.
Veja a declaração completa do jornalista:
Baldasso elogiou a direção do Inter
Crítico da gestão de Alessandro Barcellos, desta vez, Fabiano Baldasso decidiu elogiar a contratação de Sergio Rochet. O comunicador destacou que a chegada do goleiro é muito inteligente e pode trazer benefícios ao Colorado no longo prazo.
“Tenho que parabenizar a direção do Internacional que fez a contratação desse goleiro que está no auge da carreira. Vive seu melhor momento e é um goleiro absolutamente diferenciado. Tem experiência em competições internacionais e pra uma Libertadores é fundamental. Palmas pra direção do Internacional pela contratação”, salientou o jornalista.