Urgente: Taison de volta ao Internacional?
Na noite do último sábado (8), o meia-atacante Taison concedeu uma entrevista exclusiva ao Paredão do Guerrinha, na Rádio Gaúcha. Durante o papo, o ídolo do Internacional falou sobre sua saída polêmica no começo do ano e deixou claro que pretende retornar mais uma vez ao Colorado.
“No começo do ano, fiz a pré-temporada e fiquei sabendo que não faria parte do elenco. Disse para o presidente que não me importava de baixar o salário. Mas aí me disseram que eu não iria ter minutos em campo. E por isso eu não poderia ficar me humilhando, foi quando concluí que chegou a hora de ir embora”, afirmou ele.
Vale lembrar que depois de deixar o Clube do Povo, Taison fez uma live na plataforma Twitch, demonstrou ter ficado bastante descontente com o atual presidente do clube gaúcho e não poupou palavras para critica-lo. “Eu falei na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians, largando flauta do dvd. Vocês gostam de jogadores assim”, disse ele na época
“Depois de um tempo, eu pensei e entendi que não deveria ter falado o que eu falei. Agi com emoção, falei sem pensar, principalmente da forma como eu falei”, completou o atacante de 35 anos, que atualmente defende as cores do Paok, da Grécia.
Última dança?
Depois de mostrar arrependimento, o ex-camisa 7 do Inter revelou que ainda sonha em retornar ao Beira-Rio para uma despedida correta. “Eu quero muito voltar ao Inter e encerrar minha carreira da maneira que o D’Alessandro encerrou. Tenho também o sonho de jogar no Brasil de Pelotas, sim, mas principalmente poder acabar como foi com o D’Ale no Inter”, disse ele.