O treinador Mano Menezes acabou fazendo uma grande confissão após o Internacional perder a partida para o Fluminense recentemente. No último final de semana, o time gaúcho viajou até o Rio de Janeiro para uma disputa direta pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, acabou levando a pior e voltou para casa sem nenhum ponto conquistado.
Já no primeiro tempo do confronto, o Clube do Povo já estava levando 2 a 0 no placar, sem esboçar muitas reações dentro de campo. A situação acabou sendo tema de Mano Menezes, que, durante a entrevista coletiva, admitiu que a partida foi ruim, não poupando palavras. “Perder é do jogo, o que não pode é jogar o que não jogamos, principalmente no primeiro tempo”, começou.
O treinador ainda confessou que o time fez a etapa inicial de uma maneira ruim. “Fizemos um primeiro tempo muito ruim, não marcamos bem, não organizamos bem e, por consequência, não conseguimos ser ofensivos apesar de ter três atacantes. Não conseguimos ser uma equipe equilibrada para fazer os fundamentos do jogo”, disse o comandante colorado.
Mano Menezes diz que o Inter foi dominado
Ainda durante a entrevista coletiva, Mano Menezes não poupou palavras ao descrever o desempenho da sua equipe, até mesmo admitindo que o Clube do Povo acabou sendo dominado na primeira etapa, apesar das tentativas de neutralizar dentro de campo.
“O Fluminense é um dos times mais criativos do campeonato, sabemos como eles jogam e nos preparamos para neutralizar isso com três homens no meio. Fizemos uma parte do jogo com De Pena pela esquerda e tentando aproximar o Enner Valencia do Luiz Adriano para que Rômulo e Bustos fizessem o corredor por fora. Não conseguimos fazer a ponto de sermos dominados no primeiro tempo”.