Recentemente foi confirmado se a contratação do goleiro Sergio Rochet acabou melando nos bastidores ou não. O Internacional acabou pegando todos de surpresa e teve uma negociação encaminhada recentemente, envolvendo um atleta de uma posição que não era apontada como uma das grandes prioridades da equipe alvirrubra na janela de transferências.
Na última semana, a mídia argentina acabou informando inicialmente que o Clube do Povo tinha fechado a contratação de Sergio Rochet. No entanto, depois disso, diversas situações aconteceram, como a própria despedida do atleta em sua antiga equipe, o Nacional. Mas, mesmo assim, ele não chegou em Porto Alegre, gerando uma grande preocupação para os torcedores.
Pensando em esclarecer a situação, o site Revista Colorada entrou em contato com o empresário André Cury, um dos maiores do ramo no Brasil, para saber se havia chance do negócio não dar certo. O intermediário, porém, até usou uma brincadeira para dizer que não teria possibilidade do negócio não acontecer. “Não!!! (Chance de melar). Por isso, eu que estou nela rsrs”, declarou.
Rochet já se despediu mas ainda não veio
No último final de semana, inclusive, Rochet já se despediu do antigo clube, e vice-versa. “O Nacional, pra mim, é grande parte da minha vida. Nasci e me criei com a camisa do Nacional. Defender o Nacional como jogador, como torcedor, pra mim, é o máximo. Não quero sofrer gols, não quero perder, sou muito exigente nisso”, começou.
“Era um sonho estar do lado dessa torcida, assistia desde pequeno. Quando estava na Holanda, na Turquia, eu sempre olhava e dizia que queria estar ali, debaixo daquelas três traves, algum dia. E isso, por mais que tenha durado o que durou, é algo que levo por toda a minha vida”, publicou o atleta, que deve se juntar ao elenco do Inter em breve.