O Santos acabou se intrometendo em uma negociação recentemente e agora está disposto a “sabotar” uma tentativa do Internacional. A janela de transferências está aberta e à pleno vapor, com diversos clubes brasileiros se movimentando em busca de novos reforços pensando em uma melhora na segunda metade da temporada, o que vem gerando certas disputas.
O Clube do Povo, por exemplo, é um dos que está buscando atletas de peso para compor seu elenco, mas precisa superar algumas situações para conseguir fechar com novos nomes. Primeiro, o time gaúcho está passando por um momento delicado no sentido financeiro, fazendo com que seja difícil para a equipe vencer a concorrência grande que está lançada no mercado.
Recentemente, inclusive, um gigante brasileiro acabou “se metendo” em uma negociação, podendo acabar frustrando os planos colorados. Com uma prioridade por reforçar seu meio-campo, o Inter já teve diversos atletas aparecendo em seu radar, como foi o caso de Rodrigo Zalazar, que pertence ao Schalke 04, mas deve se transferir para não jogar na segunda divisão alemã.
Santos quer ficar com sonho do Inter
O time gaúcho tinha feito sondagens em relação ao jogador, enquanto outra equipe brasileira tomou a frente e chegou até mesmo a mandar uma proposta. De acordo com informações recentes do jornalista César Luis Merlo, da imprensa argentina, o Santos fez uma proposta de 6 milhões de euros pelo craque, mas ela acabou sendo recusada.
“O Santos ofereceu 6 milhões de euros para comprar Rodrigo Zalazar, mas o Schalke 04 rejeitou a proposta e é quase impossível que ele chegue. Vasco e São Paulo não são possibilidades porque o dinheiro é muito e os alemães querem vender para a Europa”, escreveu o jornalista, que acabou cortando as esperanças coloradas também.
????Santos ???????? ofreció 6 millones de euros para comprar a Rodrigo Zalazar, pero Schalke 04 rechazó la propuesta y es casi imposible que dé su llegada.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 12, 2023
*⃣Vasco y Sao Paulo no son posibilidades porque el dinero es mucho y los alemanes quieren venderlo a Europa. https://t.co/rFlf9EfNDT