No fim da tarde deste domingo (16), o Internacional entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Palmeiras, dentro do Estádio do Beira-Rio, e empataram por 0 a 0.
Depois da partida, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a campanha de algumas pessoas para a chegada de Eduardo Coudet. “A gente nunca fugiu das responsabilidades e nem de estar no comando das decisões que precisam ser tomadas. Sempre que tiver uma crítica decente, a gente aceita e não tem problema nenhum. Só não aceito repórter fazer campanha para contratar outro treinador, que aí a gente acha que é muita canalhice”, esbravejou Mano.
Apesar de ser uma crítica para uma pessoa específica, o treinador do Colorado não citou nomes e deixou a dúvida no ar. Mano ainda afirmou que nos últimos 11 jogos, o Inter só perdeu um e que as estatísticas precisam ser analisadas.
O técnico do Inter também comentou as enormes vaias e xingamentos que recebeu ao término da partida. “Eu não posso responder pelo fator externo. O Palmeiras também foi vaiado na quarta-feira. Semana passada o técnico adversário também foi vaiado dentro de casa… Essa é a realidade do futebol brasileiro, quando resultado não vem, é isso”, afirmou Mano Menezes.
Mano comenta sobre vídeo que teria enviado para Guerrinha
“Não mandei vídeo de jogador pra ser contratado nenhum. Se fosse pedir sugestão pro Guerrinha, pediria de cavalo de corrida, que ele entende bastante”, afirmou o técnico do Colorado.