Confira quais foram as primeiras palavras de Enner Valencia após a sua estreia dentro do Beira-Rio com a camisa do Internacional. No último final de semana o time gaúcho recebeu o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da partida valer bastante para os objetivos de ambos os clubes, o placar acabou não sendo alterado e terminou zerado no final das contas.
Além da importância para os objetivos colorados na competição nacional, a partida ainda teve um ar ainda mais importante tendo em vista que se tratou da primeira vez em que a maior contratação da temporada jogou diante da torcida. Depois de estrear no Maracanã, Enner Valencia fez seu primeiro jogo diante dos colorados, em um Gigante praticamente lotado.
Depois do jogo, inclusive, o atleta acabou dando entrevista e falando sobre o primeiro jogo. “Nos sentimos bem, principalmente no primeiro tempo, tivemos algumas situações, queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora estou conhecendo os companheiros, tratando de me integrar ao grupo e quero agradecer a torcida, nos sentimos apoiados, esperamos vencer na próxima partida”, declarou.
O centroavante equatoriano também fez questão de falar sobre a sua adaptação dentro do Clube do Povo, tendo em vista que jogou quase a partida inteira. Além disso, ainda projetou a conquista dos três pontos na próxima rodada. “Foram meus primeiros quase 90 minutos, preciso seguir me adaptando ao sistema de jogo. Tomara que no próximo jogo possamos conseguir os três pontos”.
Valencia ainda não venceu com o Inter
O Internacional vive uma montanha russa na temporada, acumulando resultados negativos por períodos e depois fazendo sequências boas e invictas. No momento que Enner Valencia estreou, no entanto, a equipe de Mano Menezes não estava vivendo uma fase de resultados positivos. Agora se espera uma melhora no desempenho para que o equatoriano possa ter a primeira vitória de vermelho.