Após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o Internacional chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. O desempenho da equipe gera críticas dos torcedores e, agora, a expectativa é pela adaptação dos novos reforços. Enner Valencia, Bruno Henrique e Sérgio Rochet são esperanças para o restante da temporada do Colorado.
Em relação à contratação do goleiro uruguaio, o técnico Mano Menezes explicou a contratação. A chegada gerou incertezas de alguns torcedores, já que John faz boas atuações e recebeu o título de titular incontestável. Com Rochet, os dois arqueiros terão que disputar a titularidade e algum deles vai pro banco mesmo em boa fase.
“A direção do Inter trabalha sempre para qualificar o elenco. Às vezes surgem possibilidades que você pode aproveitar. Foi isso que aconteceu com o Rochet. É um fato que vinha desde o jogo do Uruguai. Foi possível viabilizar agora. Sempre que o clube puder trazer um grande jogador, ele deve fazer. Precisamos empurrar para cima a qualidade. A direção contratou o Rochet pensando nisso. É um goleiro de seleção, para quatro, cinco anos na frente”, disse Mano.
Mano Menezes lida com a má fase do Inter
O Internacional não vive um bom momento na temporada e o técnico Mano Menezes teve que lidar com as vaias dos torcedores depois da partida contra o Palmeiras. O comandante falou sobre a insatisfação nas arquibancadas, porém demonstrou tranquilidade para dar a volta por cima nas próximas semanas.
“Eu não posso responder pelo fator externo. O Palmeiras foi vaiado na quarta-feira. Quando fomos jogar no Maracanã, tiveram vaias antes do jogo para o time da casa. O futebol brasileiro é uma eterna reconstrução. Nos últimos 11 jogos, tivemos uma derrota. Acho que é demasiado quando as pessoas passam do direito de emitir opiniões. Estamos trabalhando para que elas gostem mais”, salientou o comandante.