No último domingo (16), o Internacional empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, em partida disputada no Estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. O desempenho do Colorado gerou críticas dos torcedores e aumentou a pressão em cima do trabalho do técnico Mano Menezes. Inclusive, um antigo jogador do Colorado falou sobre o comandante.
Campeão do mundo com o Inter em 2006, o ex-jogador Perdigão se manifestou nas redes sociais para falar sobre o desempenho do Colorado. O ex-atleta demonstrou insatisfação e afirmou que o clube precisa de uma “mudança no comando técnico”. No entanto, ele acabou apagando a postagem e mudou o termo utilizado para “alguns ajustes”.
Desta forma, a postagem de Perdigão ficou da seguinte maneira: “Na minha opinião as coisas não estão andando bem como deveriam andar, apesar de saber da competência dos envolvidos acho que seria a hora de alguns ajustes”, escreveu no Twitter.
A torcida colorada começou a replicar a mensagem de Perdigão, concordando com a opinião do ídolo. A pressão em torno de Mano Menezes ficou ainda maior, porém, em um primeiro momento, ele segue no cargo técnico do Internacional. O presidente Alessandro Barcellos demonstra satisfação com o desempenho do comandante e enxerga poucas opções no mercado.
Veja a postagem de Perdigão sobre Mano Menezes:
Inter segue com Mano Menezes
O Internacional segue com o técnico Mano Menezes e terá a semana cheia de preparação para a próxima partida. O Colorado encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, no domingo (23), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 17ª rodada do Brasileirão.
O treinador do Inter deve realizar algumas mudanças em relação ao time que entrou em campo na partida contra o Palmeiras. O entendimento interno é de que o Colorado precisa de melhora nas próximas rodadas.