O site Gaúcha ZH não perde tempo e já sugeriu cinco treinadores que poderiam substituir Mano Menezes no comando técnico do Sport Club Internacional no restante da temporada. O treinador colorado acabou tendo a sua demissão confirmada na última segunda-feira, pelo próprio time gaúcho, que agora está no mercado em busca de um novo nome para a vaga.
Cinco treinadores que poderiam substituir Mano Menezes
Depois da demissão de Mano Menezes, alguns nomes acabaram aparecendo na pauta. A Gaúcha ZH, por exemplo, indicou cinco nomes que poderiam assumir a vaga. Em primeiro, Rogério Ceni, que estava comandando o São Paulo até abril, mas agora está livre no mercado e é visto como um dos nomes mais promissores da nova geração.
O veículo ainda indicou Roger Machado, mas a história com o maior rival, Grêmio, pode acabar pesando contra ele. Apesar disso, o treinador nunca afastou a possibilidade de treinar o Inter. Hernán Crespo está no Al-Duhail, mas já deixou claro que pode retornar ao Brasil em breve, podendo aproveitar a vaga deixada por Mano Menezes para fazer isso.
Outro nome que poderia acabar surgindo é o de Martín Anselmi, que era auxiliar de Miguel Ángel Ramírez, mas acabou seguindo o próprio rumo dentro do futebol recentemente. Comandando o Independiente del Valle, inclusive, o treinador conquistou o título da Copa Sul-Americana em cima do São Paulo, se tornando uma opção para o Clube do Povo.
O favorito para o cargo, no entanto, é Eduardo Coudet. O treinador esteve no Atlético Mineiro até o mês passado, onde tinha números interessantes, mas algumas situações e protestos da torcida fizeram com que ele deixasse a equipe. Vale lembrar que o argentino já passou pelo Inter em 2020, quando protagonizou uma saída bastante conturbada e polêmica do time.