Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano humilha Grêmio e afirma que Suárez deveria jogar nos EUA

No início da noite desta terça-feira (18), durante o programa ‘Estádio 97’ da rádio Energia 97, o jornalista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, falou sobre o boato de que o centroavante Luis Suárez quer deixar o Grêmio e humilhou a equipe gaúcha.

“Ele está arrependido do negócio, veio jogar em um time de terceira linha no Brasil… O Suárez, durante toda a carreira dele, sempre foi acostumado a sentar em uma sala de entrevista coletiva e ter umas 80, 100 pessoas para perguntar e ele chega lá (no Grêmio), tem só três. Muita deprê”, disse o jornalista corintiano.

Mano se refere aos rumores de que o centroavante uruguaio pediu para ser negociado com o Inter Miami e assim, voltar a atuar ao lado de Lionel Messi. De acordo com apuração da ESPN, pessoas próximas ao jogador confirmam até que ele está disposto, inclusive, a devolver todos os meses de salário que recebeu no Grêmio e mais um dinheiro a ser acordado com o Tricolor. O valor poderia chegar até a 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões).

“O Suárez é tipo aquele cara que bebeu muito na balada, se empolgou e casou com uma ratoeira. Acordou no dia seguinte com uma aliança no dedo e falou ‘meu Deus, o que eu fiz?'”, continuou Mano em tom de deboche e brincadeira.

Presidente do Inter Miami nega negociação

Apesar dos rumores, o presidente do Inter Miami rechaçou a negociação com o atacante de 36 anos. “É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso. Se falou muito, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis”, cravou Jorge Mas, mandatário clube da Major League Soccer.