Casagrande não quer nem saber e detona Inter
Na tarde da última segunda-feira (17), o Internacional anunciou a saída de Mano Menezes do comando técnico do clube gaúcho. O Colorado segue em busca de um novo treinador e Eduardo Coudet é o nome mais cotado para assumir o time.
Diante dessa situação, Walter Casagrande decidiu dar as caras e destruir a postura do Internacional. “O Mano não largou o Internacional, mas o Coudet largou o Internacional na mão e foi para o Celta de Vigo, na Espanha. Ele largou e deixou na mão. O Mano está lá e é demitido para recontratar um treinador que deixou o time na mão, então você não dá para reclamar do Luís Castro ir embora para ganhar milhões na Arábia Saudita”, disse no programa ‘Cartão Vermelho’ da UOL.
“Não dá mais para reclamar quando um treinador é chamado para um time onde ele vai ganhar mais e tem mais possibilidade de ganhar alguma coisa, largar e ir embora. Os dirigentes não podem mais reclamar. Diretor, presidente, não podem reclamar quando um treinador dele larga e vai para outro time, porque o que fizeram com o Mano foi um absurdo”, completou Casão.
Casagrande já alfinetou Coudet em outra oportunidade
O ex-global se referia ao que aconteceu na eliminação do Galo na Copa do Brasil. Eduardo Coudet venceu o primeiro confronto com o Corinthians no Estádio do Mineirão por 2 a 0, e entrou com vários reservas para o jogo da volta. Incluindo o atacante Hulk, principal atleta da equipe. Em resumo, o Atlético acabou eliminado na disputa de pênaltis.
“Acho que ele não conhece a história do Corinthians. Não sabe o que é jogar contra o Corinthians no Pacaembu ou na Arena. Ele não sabe a história, porque nenhum treinador com um pouco de conhecimento sobre a história do Corinthians viria com cinco modificações aqui na Arena. Jamais. Em 1984, nós fomos contra o Flamengo e tomamos 2 a 0 no Maracanã. Quando eles vieram aqui, nós metemos 4 a 1 e eliminamos o Flamengo. O Corinthians tem essa história de encarar o adversário, independentemente de quanto perdeu no jogo de ida. Talvez a torcida que mais entende que a história do seu time é de reviravoltas impressionantes, é a do Corinthians. E o Coudet veio como se fosse jogar contra o São Caetano.”, esbravejou Casão.