A saída de Mano Menezes do comando técnico do Sport Club Internacional acabou chamando a atenção e movimentou até mesmo a imprensa de um país vizinho, a Argentina, recentemente. O time gaúcho fez uma grande mudança e já anunciou na última segunda-feira, mas se engana quem acha que isso interessa somente aos torcedores colorados neste momento.
O Clube do Povo já tem um dos compromissos mais importantes de toda a temporada marcados. No começo de agosto, o time gaúcho tem as duas partidas válidas pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O adversário será o River Plate, que também tem os seus torcedores atentos ao que acontece no Beira-Rio nas vésperas da partida importante.
Depois da demissão de Mano Menezes, um dos mais importantes jornais de toda a Argentina acabou repercutindo a situação. O Diário Ole acabou classificando a saída como surpreendente, tendo em vista que faltam poucos dias para o duelo decisivo contra os Galos de Buenos Aires, pelas oitavas de final da competição mais relevante de todo o continente.
“A noite dessa segunda-feira deixou uma surpresa com a demissão de Mano Menezes como técnico do Inter. O rival do River Plate nas oitavas da Libertadores sofreu uma mudança forte a apenas duas semanas do jogo de ida que disputarão no Monumental de Núñez”, escreveu a matéria do jornal argentino, falando do interesse por conta do duelo do torneio continental.
Jornal argentino atualiza sobre o Internacional
Além de trazer informações sobre a demissão de Mano Menezes, o jornal argentino ainda levantou mais informações sobre o Internacional. O veículo comentou as contratações de Enner Valencia, Bruno Henrique, Sergio Rochet e Charles Aránguiz, que só voltou a jogar recentemente, além de também expor o favorito para assumir o cargo de comandante colorado, Eduardo Coudet.